Fazendo sucesso com esquetes de humor em vídeos no TikTok, Heitorzin Santana contou em entrevista ao repórter Roger Turchetti, do canal “Intervenção”, que o humorista Dedé Santana soube há pouco tempo que o neto tinha talento.

“Até um tempo atrás eu não tinha noção de que era tão esplendido assim… Não tinha muito contato com ele, ele fazia muito teatro, viajava muito pelo Brasil. E eu não tinha a dimensão que ele era isso tudo. Aí depois eu fui descobrindo que o negócio era doido. Ele viu um vídeo meu, achou engraçado e mandou um áudio para minha mãe dizendo que eu tenho talento”, contou Heitor.

O primeiro vídeo que viralizou, trouxe uma onda de ódio para o jovem. Ele fez uma brincadeira enquanto empinava em cima de uma moto. 

“Esse foi um vídeo de causar suspeita… Só fiquei assistindo ele bater 10 mil, 200 mil, 1 milhão. Mas enquanto isso estava acontecendo, eu não consegui mais postar vídeo porque as pessoas estavam denunciando minha conta. Eu tive que ir na justiça para liberar o negócio”.

Heitorzin Santana também causou muita polêmica com um vídeo onde liga o micro-ondas, com um suposto celular dentro do aparelho.

“Esse vídeo gerou muita polêmica, meu Deus do céu. Esse video se chama Go Pro! Coloquei essa câmera ali dentro, encostei a porta. E essa câmera como é 360º ela faz assim… (gira) Aí eu tirei ela do micro-ondas e gravei o áudio do micro-ondas esquentando um nada e fomos editar“. Cara, muita gente me xingando nos comentários, por influenciar as crianças a fazer isso!”.

Heitor é diabético tipo 1 e descobriu a doença bem cedo, com apenas um ano e meio de idade e por conta de um erro médico, quase morreu.

“Eu acho que daquele dia eu não passava. Eu entrei em coma, eu entrei em coma! Ele mediu lá na máquina lá (glicose), a máquina não conseguiu ler de tão alta que estava.”

Hoje em dia, o neto de Dedé Santana convive com um aparelho que fica no braço quase que 24 horas por dia injetando insulina para controlar a glicose.

“Comecei com seringa, era enorme a agulha. Aí foi mudando, foram desenvolvendo novas tecnologias. Aí hoje em dia eu uso insulina Novorapid, que é uma insulina quase que imediata a ação dela.”

Assista na íntegra a entrevista:



Source link

Comente a matéria: