Na última sexta-feira (20/01/2023), Lilian Ribeiro anunciou sua saída da GloboNews. Entretanto, a jornalista vai continuar na TV Globo, mas, desta vez, no canal aberto.

Veja mais: Juju Salimeni mostra procedimento para deixar bumbum empinado e explica: “É maravilhoso”

Lilian passará a fazer parte da equipe de repórteres da emissora no Rio de Janeiro e já começa aparecer no canal aberto a partir do dia 30.

“Já, já entro no ar com o ‘Em Pauta’, nesta edição que, provavelmente, será minha última como apresentadora na GloboNews. A partir do próximo dia 30, passo a integrar a equipe de repórteres da TV Globo no Rio, para me dedicar à cobertura diária da cidade que eu amo tanto”, anunciou em suas redes sociais.

“Encaro esse desafio com muita alegria e, também, gratidão enorme por esses seis anos da GloboNews. Gente que me ensinou e acolheu nestes momentos cruciais da minha vida –profissional e pessoal”, prosseguiu.

Veja também: Família Abravanel deixa recado inusitado na porta da mansão de Silvio Santos

“Nas reportagens, vocês ainda vão me ver na tela da GloboNews na próxima semana. E eu vou aproveitar esses próximos dias para abraçar e agradecer a cada colega que nunca desliga”, completou.

Em novembro de 2021, Lilian descobriu um câncer em um estágio avançado. Entretanto, após o tratamento, ela está curada. A jornalista chegou a trabalhar em frente às câmeras com um lenço na cabeça.





Source link

Comente a matéria: