Foto: portalSN1

Por volta das 23h deste domingo, dia 06, o médico Dr. Távio e sua família viajavam com destino a cidade de Patos quando sofreram um grave acidente ao colidir com a camionete Trailblazer, em um jumento que estava sobre a pista da BR 230, próximo da Serra de Santa Luzia.

De acordo com informações, o Dr. Távio estava conduzindo o veículo no momento do forte impacto. O médico ainda perdeu o controle da direção e colidiu com um caminhão de pequeno porte que estava na BR 230. O Dr. Távio estava com sua esposa, seus três filhos e uma babá.

Publicidade

O médico ficou preso às ferragens da cabine, fraturou o fêmur com o impacto e ainda sofreu traumatismo craniano. Os demais ocupantes sofreram apenas escoriações leves, mas ficaram abalados com a cena e os acontecimentos diante da colisão.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram os procedimentos cabíveis. O médico foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e, de acordo com relatos, não corre risco de morte. Os demais ocupantes também receberam atendimentos.

Texto: Polêmica Patos


Comente a matéria: