Nota de Repúdio:  
O Brasil passa por uma verdadeira fase de devastação moral,  onde os princípios éticos e religiosos estão sendo jogados no lixo,  por uma  militância esquerdista,  idêntica a que vemos em países em que a ditadura é a forma de governo,  mesmo alguns sob o manto de democracia. 
Publicidade
Na nossa pátria,  na pátria de Duque de Caxias,  Tiradentes,  e tantos outros heróis,  a famigerada Esquerda,  municiada com o dinheiro de nações que ambicionam nosso solo, como a China e Venezuela,  se faz presente,  hoje com maior ênfase,  na política,  nas escolas,  na justiça , nas diversas instituições e até na Igreja.  

Isso se pode constatar nas ações irracionais de homens que deveriam servir a Deus,  mas que se prestam ao culto ao Diabo;  que  se utilizam de uma bandeira vermelha,  promovendo baderna e tentando a todo custo à volta aos saques aos cofres da Nação!
Higo de Figueiredo
O que esse ex- membro da igreja católica,  chamado frei José de Santana,  disse a respeito  dos jornalistas  Igor Figueiredo e Marcos Oliveira foi uma grande ofensa à sociedade patoense, pois tenta denegrir os nomes de dois honrados profissionais da imprensa, pessoas honradas e de conduta  ilibada, sendo integrantes da rádio Espinharas de Patos,  além de atuarem,  com credibilidade,  em outros canais sociais. 

O tal frei  José de Santana não passa de um vulgar aliado do PT,  sendo usado ( e se beneficiando ) para difamar,  distorcer e buscar confundir a mente dos menos esclarecidos,  levado unicamente pelo ódio e a famigerada cobiça!
Marcos Oliveira
Aos dois, e a todos que fazem o jornalismo sadio  de Patos  e de todos os recantos pátrios, a nossa total solidariedade, sabendo- os homens dignos e de conduta realmente CRISTÃ !
O nosso repúdio ao “frei” José de Santana  e nosso Voto de Solidariedade aos dois ilustres radialistas!

Em nome de todos que fazem a nossa equipe:

Josmá Oliveira 
Vereador

Comente a matéria: