As ações aconteceram na cidade de Patos/PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na última quarta-feira (09), dois veículos em Patos. Duas pessoas foram presas.

A primeira abordagem ocorreu por volta de meio-dia, na BR 361, próximo ao km 5. Um veículo VW Kombi foi parado pela equipe de plantão. 
Durante a fiscalização, foi verificado que diversos elementos identificadores do automóvel encontravam-se adulterados. Diante da constatação de adulteração pelos policiais, o veículo e o condutor, de 69 anos, foram encaminhados para a Polícia Judiciária para as providências cabíveis.
Publicidade

A segunda ocorrência foi registrada às 20h30, próximo ao parque Cruz da Menina, ainda no município de Patos. Durante a abordagem de rotina a um Chevrolet Prisma verificou-se que o veículo estava com licenciamento vencido. 


Após consultas aos sistemas, os policiais verificaram que o carro possuía comunicação de apropriação indébita registrada por uma empresa de locação de veículos, em Recife, capital pernambucana. 

O condutor, um homem de 31 anos, informou à equipe que teria locado o automóvel através de sua empresa. O veículo recuperado e o condutor foram conduzidos também para a Polícia Judiciária. 


Com informações da PRF/Patos-PB


Comente a matéria: