O Sgto. Patrian do 3° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Patos que também é vereador, fez um desabafo nas redes sociais na noite desta sexta-feira, 12, por conta da insegurança na cidade.

Desta vez, a vítima foi um policial militar que teve sua casa invadida por meliantes que pretendiam praticar um arrastão na rua onde mora o militar.

Segundo informações,  um militar, colega de Patrian, percebeu a movimentação dos criminosos naquele setor, reagiu e acertou um deles. 

Publicidade

A rua onde ocorreu o fato, fica nas proximidades do Batalhão de Polícia Militar que deslocou efetivos ao local, que imediatamente saíram em perseguição a um dos assaltantes, e entraram em confronto,  onde o rapaz veio a óbito.

Este é mais um episódio da insegurança vivida nos últimos dias na cidade de Patos, que vive um pânico, devido a insegurança na cidade a exemplo do resto da Paraíba. 

O vereador e sargento da PM, Patrian, reclama que, o policial atingido, devido à gravidade de seu estado, precisou ser transferido para Campina Grande de ambulância e reclama que a Secretaria de Segurança não teve a ação de enviar um dos helicópteros da corporação para um deslocamento mais rápido. 

Vale salientar que em ano de política, como esse ano, as aeronaves sobrevoam todo,  o estado efetivamente para fazer sua promoção pessoal do governante.

A população patoense está cada vez mais, indignada com a atual situação de inércia do Estado. 

Assista ao vídeo com o desabafo do sargento:


Da redação blogdonegreiros1.com

Comente a matéria: