Após a CBF renovar e estender o vínculo com a TV Globo até 2026 para a realização das transmissões da Copa do Brasil, o SBT começou a agir e tem buscado novas opções futebolísticas para exibir em sua programação a partir do ano que vem. Com o possível fim de parceria com a emissora carioca, a Disney fortalecerá suas bases com futebol e o canal de Silvio Santos já demonstrou interesse.

Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a empresa norte-americana já ofereceu uma proposta para transmitir o BrasileirãoSérie B em seu streaming. Até o momento, o campeonato segue tendo todas as atenção da ex-vênus platinada e para renovar a licitação teria que desembolsar R$ 200 milhões. Além do campeonato de menor visibilidade nacional, o SBT tem interesse no Campeonato Carioca que está livre no mercado.

Conforme foi noticiado em primeira mão pelo nosso site, a FERJ procurou a alta cúpula do canal após encerrar o contrato com a Record TV depois de quase dois anos. Os motivos do encerramento do vínculo foi o descontentamento do clubes cariocas referente ao atraso do pagamento da premiação final e a qualidade da exibição dos jogos na TV aberta que volta e meia apresentavam problemas. Procurado por este jornalista, não obtivemos resposta da assessoria de imprensa do canal.



Source link

Comente a matéria: