Publicado em:
Última atualização:

Os signos são fortes contribuintes para a formação da nossa personalidade. Claro que eles não definem quem somos, mas com toda a certeza o nosso mapa astral influencia de alguma forma nas nossas escolhas e no nosso jeito de lidar com as coisas. Dessa forma, saiba quem são os signos mais inteligentes do zodíaco.

1. Gêmeos

Gêmeos é um signo de ar, e os signos de ar são considerados os mais racionais. A racionalidade é um aspecto muito importante para ampliar as capacidades cognitivas. Além disso, esse signo é regido por Mercúrio, planeta dos pensamentos e representa a casa 3 do mapa, representando a comunicação.

2. Aquário

Também é um signo de ar, portanto tem a racionalidade como característica. Aquarianos são pessoas revolucionárias que não gostam de ficar com a mente parada. São pessoas visionárias e questionadoras, e questionar é um dos principais caminhos para as respostas e assim, para a inteligência.

3. Virgem

Os virginianos também são regidos por mercúrio e assim como os gemineanos. Virgem é um signo de terra, o que o dá aspectos como praticidade e organização, o que os torna bons em planejamento mental e físico. O dom do planejamento e a organização torna as pessoas mais sábias e capacitadas.

4. Capricórnio

Capricórnio, assim como virgem, é um signo de terra, portanto práticos e organizados são características dos capricornianos. Além disso, capricornianos são pessoas persistentes e dedicadas, carregados de vontade de vencer e de ser sempre os melhores. Assim, pessoas com esse signo são mais inteligentes emocionalmente e tem uma mente melhor para resolver questões.

5. Sagitário

Os sagitarianos são pessoas do signo de fogo, regidos por júpiter, portanto são pessoas cheias de sabedoria e curiosidades. Pessoas desse signo são conhecidas por serem exploradoras de conhecimento, por tanto, toda essa curiosidade e a vontade de saber traz muita inteligência para os sagitarianos.



Source link

Comente a matéria: